Treissi Amorim logo

“Uma plataforma digital com conteúdos dinâmicos & instantâneos.”

treissiamorim.com


Em 2017, Treissi Amorim assume sua marca independente como jornalista/comunicadora lançando o site treissiamorim.com, uma nova opção para a comunicação na região.

Quase 15 anos de Jornalismo

“Você em Destaque”


Escrita pela jornalista Treissi Amorim, a coluna social “Você em Destaque” é reconhecida há quase 15 anos na região, com grande credibilidade nos municípios do extremo sul catarinense, onde veiculou semanalmente em jornal impresso durante todo este período.

Expandindo Horizontes

“Agora, em formato muito mais moderno, a coluna se transforma em uma plataforma digital com conteúdos mais dinâmicos e instantâneos, aumentando significativamente a sua abrangência e chegando mais perto de seu público.”


O site treissiamorim.com passa também a oferecer maior conteúdo, além da cobertura de eventos sociais na região. Nesse novo formato, o site apresenta matérias sobre temas específicos, novidades da região, bem como a coluna semanal com os principais eventos em destaque e uma aba especial com dicas de viagens e destinos. As atualizações serão realizadas a qualquer momento e divulgadas nas redes sociais para que os internautas possam acessar o site e acompanhar - instantaneamente - as novidades.

Sobre a Autora

“Treissi Amorim é jornalista – graduada pela Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina desde 2010 – e conhecida na região há quase 15 anos.”


Nesta área, já atuou como colunista e radialista. Apresentou dois programas na Rádio 102.9 FM de Sombrio (SC), o Clube do Fã, com músicas e entretenimento e o jornalístico matinal, Jornal Amorim “A voz da Comunidade", sendo a apresentadora âncora e gerente comercial até setembro de 2017. Iniciou sua carreira na adolescência, nos conhecidos veículos de comunicação da família, que compõem a Rede de Comunicações Amorim.
E nesta época já escrevia a renomada coluna social “Você em Destaque”, circulando no Jornal Destaque, hoje Jornal Amorim, cuja publicação impressa permaneceu até 2017.