Treissi Amorim logo
News

DYNASTY: Série da Netflix tem enredo de novela das oito, só que muito melhor

Intrigas e grandes escândalos norteiam a produção mais luxuosa que você irá ver em anos.

"Querendo ou não, vivemos na era das dinastias", diz uma das personagens principais entre imagens da família Trump e das Kardashians, nas primeiras falas de "Dynasty", regravação da aclamada série de mesmo nome dos anos 80 que o canal americano CW produz em parceria com a Netflix.

Dentre mansões gigantescas, jatos particulares, roupas de grife e muito champanhe, a trama acompanha a vida da poderosa família Carrington, clã de empresários petroleiros que não medem esforços para ver seu negócio multimilionário prosperar, principalmente seu presidente, Blake Carrington (Grant Show) que passa por cima de quem precisar para manter a supremacia de sua família nos negócios. Blake tem dois filhos, a ambiciosa Fallon (Elizabeth Gillies) e o ativista Steven (James Mackay).

Três personalidades explosivas que entram em verdadeira combustão quando Blake decide se casar com uma funcionária (Mais jovem que ele) da empresa, a misteriosa Cristal Flores (Nathalie Kelley) com quem Fallon trava uma batalha jamais vista após o pai anunciar que o cargo de chefe de operações da empresa será ocupado por Cristal, e não por ela, que surta quando sabe da notícia.

O motorista da família Carrington, Michael Culhane (Robert Christopher Riley) o mordomo fiel Anders (Alan Dale), Cristal Flores, Blake Carrington, o filho Steven, o sobrinho de Cristal, Sammy Jo (Rafael de La Fuente), Fallon e Jeff Colby.

Para se vingar, Fallon começa uma sociedade com um antigo amigo de escola e um dos vários desafetos de Blake, Jeff Colby (Sam Adegoke), bilionário da tecnologia que também tem um passado misterioso.

No meio dessa "briga de cachorro grande", um assassinato acontece e coloca todos como suspeitos, principalmente o filho de Blake, Steven, que é homossexual assumido e viciado em drogas que, para a maior decepção de Blake, é contra a sua ideologia de trabalho e vive para combater as políticas de poluição e desmatamento que a Carrington Atlantic adota.

Romances, intrigas, brigas de família, reviravoltas espetaculares, traumas de infância, assassinatos, negociatas, traições, luxo e muito dinheiro são alguns dos principais ingredientes que fazem de Dynasty uma série muito melhor que muitas novelas por aí.

Assista ao trailer que já deixa aquele gostinho de "Quero mais":